domingo, 1 de novembro de 2009

Humorista da Band é preso durante gravação de matéria

O integrante do "CQC" Danilo Gentili foi detido por perturbação do sossego e desacato a autoridade em Assis (434 km de São Paulo), na tarde deste sábado. Segundo a Polícia Civil, ele estava fantasiado de mendigo gravando uma matéria para o programa na avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, e a polícia foi chamada.

De acordo com a polícia, ele foi à cidade para fazer uma reportagem sobre a tolerância zero da Polícia Militar de Assis com os marginais. Um policial pediu que ele colocasse a mão na cabeça para poder ser revistado, mas ele se recusou. Gentili foi levado para a delegacia por volta das 16h, onde então explicou que não podia levantar os braços porque a piruca que estava usando iria cair.

A polícia informou que Gentili estava gritando, perturbando todo mundo e fazendo algazarra quando os policiais chegaram ao local. Segundo a polícia, ele foi liberado da delegacia por volta das 18h. O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade.

Twitter

O integrante divulgou no perfil de seu Twitter que foi algemado e encaminhado a uma delegacia enquanto gravava uma matéria para o programa da Band. "Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro 'CQC' em Assis. Fiquei umas 4 horas lá", escreveu. O ocorrido deve ir ao ar na próxima segunda-feira (2).

Fonte: dnonline

Nenhum comentário: