domingo, 1 de novembro de 2009

Assalto a grupo de evangélicos termina com pastor morto e três baleados

Um pastor evangélico identificado até o momento apenas como Edmílson foi morto e mais três pessoas baleadas na madrugada deste domingo, durante uma tentativa de assalto enquanto o grupo fazia uma vigília em um morro em Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, por trás da empresa Conceição.
De acordo com a polícia, o grupo de evangélicos fazia uma oração quando por volta das 3h três homens não identificados chegaram ao local e anunciaram o assalto. "A informação que a gente tem é que o Pastor reagiu e acabou baleado. Nervosos, os bandidos começaram a atirar e atingiram mais três pessoas, que foram conduzidas ao hospital Clóvis Sarinho", explicou o Tenente Cristiano Heronildes, oficial do dia na Zona Oeste.

Além do Pastor, foram atingidos pelos disparos Maria José Silva da Costa, de 40 anos, que levou um tiro na coluna, o esposo dela, José Maria da Costa, de 40 anos, com um tiro no antebraço, e Emissandra Freire de Oliveira, de 42 anos, que foi atingida no joelho direito. Logo após os disparos, o trio fugiu sem levar nada.

A polícia ajudou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência a subir no morro e conduzir as vítimas até o hospital. O pastor Edmilson não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Clóvis Sarinho. Os demais foram medicados e não correm risco de morte. A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos. O caso será investigado pela 14ª DP.
Fonte: dnoline





Nenhum comentário: